Renata Terapeuta

Quem Sou:

Terapeuta corporal de vocação e graduação.

Formada pelo INCISA/IMAM – Belo Horizonte MG, em 2000, com oito tipos de técnicas Chinesa: Shiatsu, Tui Na, Tui Na pediátrico, Quiropraxia, Drenagem Linfática Manual, Massagem Desportiva, Reflexologia Podal, Auriculo Acupuntura.

Em 2001, me especializei no Curso de Shantala, ministrado pelo Ateliê do Hospital Octaviano Neves de Cursos e Tratamentos.

Ainda em 2001, em São Paulo, me especializei em cursos de Drenagem Linfática em Gestante, ministrado por Julia Helena Sauder, especialista em grávidas.

Em 2004, me especializei, também em São Paulo, no curso Drenagem Linfática – Lympho-Energie, facilitado por uma renomada terapeuta francesa, Dominique Jacquemay. 

Em 2003, iniciei um curso de autoconhecimento, através da Cabala Hebraica, pelo Instituto Marilia Borges, onde continuo até os dias de hoje. Este curso engloba várias áreas psicoenergéticas, dentre as quais: Alinhamento dos Chakras, Mestre em Reiki, Cromoterapia, Conhecimento dos Anjos.

Através deste curso expando a minha mente no autoconhecimento físico e metafisico. Absorvo informações milenares que agregam conhecimentos de sabedoria para melhor compreensão entre as gestantes, os bebês e o Ser humano como um todo.

O meu despertar com a SHANTALA foi com meu filho Gustavo, em 2001, onde me aperfeiçoei em técnicas, para melhor cuidá-lo.

O meu amor pelas gestantes e bebês foi fortalecido depois da minha gestação e desde então venho me aperfeiçoando através das técnicas de Drenagem linfática para gestantes, no curso de Autoconhecimento, e nos atendimentos, pois, a importância de entender mais profundo sobre o SER humano, me faz uma Terapeuta mais completa.

Em todos estes anos muitas mamães e bebês já passaram pelos meus cuidados, e estou cada a dia mais feliz por saber e ver na prática, como os meus atendimentos são significativos para cada uma, no momento vivido.

Desejo a cada mamãe muitas felicidades, sejam bem-vindas e que o seu livro, tenha muitas páginas, e que na capa, esteja estampado o sentimento do Amor incondicional, o Amor de Deus.

Um beijo

Renata Silva

 

Presença nas Mídias Sociais